terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Overdose MAC: MAC Toledo Collection

Bem é verdade que eu nunca tinha ouvido falar em Isabel e Ruben Toledo até o burburinho de lançamento de uma coleção inteira com o nome deles.
E quando eu digo inteira, não é apenas uma colaboração. São ao total 36 itens, que passam por 06 batons no acabamento matte, 06 lipglass que fazem conjunto com os batons, 03 palettes de sombras com 06 sombras cada, 03 ombré blushes, 03 lápis, 04 máscaras, 03 esmaltes, 01 pincel e 01 necessaire. Uau! Uma coleção da MAC dessa grandiosidade é raro!


O casal tema da coleção é bem famoso e premiado lá fora. Eles são estilistas mundialmente reconhecidos pelas ilustrações gráficas e estilo geométrico. Até Michelle Obama, primeira dama dos EUA, já usou uma criação de Isabel para uma aparição de arrecadação de fundos em Nova York, presente de Barack, que se diz fã da dupla.


A coleção tem sido bem comentada nas redes sociais e tem agradado bastante o público.
Os batons matte (Oxyblood - nude pêssego claro, Barbecue - laranja avermelhado vivo, Victoriana - rosa avermelhado médio, Tenor Voice - vermelho clássico, Opera - vermelho escuro e Sin - vermelho sangue escuro), os blushes ombré (Ripe Peach - coral, Azalea Blossom - rosa frio e Kindergarten Red tom avermelhado pro  nude) e as palettes (Bellgreen´s - tons de verde, Moodyblue - tons de azul e Violetwink - tons de roxo) são as grandes vedetes da coleção.


A embalagem é super diferenciada e certamente serão itens de edição limitada disputadíssimos.
A coleção estará disponível final de janeiro on line, e início de fevereiro nas lojas dos Estados Unidos. Em março internacionalmente.
O que vocês acharam?

Eu achei bem bonito, talvez compre alguma coisa só pra não perder o costume das compras compulsivas de edição limitada rsrsrsrs ...