segunda-feira, 19 de maio de 2014

Perfume para cabelos !! *--*

Oiiii amores, tudo certo? O post de hoje é sobre esse produtinho mara aqui ♥ 
O Love My Hair de C. Kamura , gente todos sabem que eu sou completamente LOUCA por cheiros, amo perfumes, amo hidratantes, amo sabonete, amo cheiro *--*
E quando vi esse perfume para cabelos NÃO RESISTI hehehehe normal ...
Na hora da compra confesso que fiquei meio insegura, pois não tinha provador na hora e achei o preço salgadinho, paguei R$30,00 em 60 ml , (para quem mora em manaus)comprei na comepi,  fiquei um pouco insegura por causa do cheiro, queria saber se valeria a pena mesmo né? Bom, a embalagem acabou me convencendo!
Simplesmente amei o cheiro, mega doce, porém bem enjoativo! Eu sou uma abelha, meus cheiros sao estremamente doces, entao pra mim foi ótimo! Mais quem nao gosta de doce, ou tem sensibilidade com cheiro, melhor passar longe... Ele briga um pouco com o perfume, por isso optei usar o perfume Egeo Dolce de O Boticário.. #todasconhecem
O bonito é esse aqui
Ele é de spray ! Fixa horrores nos cabelos!! Aprovadíssimo!

Pontos Negativos:

* Briga com o perfume
* Dá um pouco de frizz
* Não rende nada !

Nota 9,0

Beijos amores, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário