quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sejam todas bem vindas ao nosso cantinho de beleza !



Oi meus amores, tudo certo com vocês? Ai estou super feliz de poder compartilhar minhas experiências e meus conhecimentos com vocês por aqui, pelo meu blog *--*
Bom, primeiramente eu quero dizer que resolvi criar o blog por "N" motivos, o primeiro deles, foi porque muita gente me pedia demais endereço do meu blog etc... O segundo motivo é que minha casa esta em reforma, isso inclui meu cantinho de make, cantinho de cabelo, resumindo meu cantinho de beleza, então nao estou podendo gravar videos para vocês... E não quero deixa-las na mão... Quero poder mante-las sempre atualizadas... Nada melhor que um blog né? Ja que não estou podendo gravar ... Todo o mundo sabe que sou super vaidosa hehehehe... Então, como sempre estou experimentando produtos novos, tanto de make como de cabelos, unhas, moda etc... Quero sempre compartilhar com vocês isso, pode servir de inspiração para muitas meninas.. 
Bom, esse nosso cantinho, é especificado para "beleza", então vocês só vão encontrar por aqui dicas de beleza em geral, tratamento estético, moda, cabelo, make, academia etc... 
Espero que vocês gostem, pois estou muito feliz e fazendo tudo com muito carinho para vocês ! 
Beijo grande e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Oi Gatonaaaaa.....Parabéns por essa nova fase .....Muita sorte e sucesso !!!!! bjão

    ResponderExcluir