quinta-feira, 3 de julho de 2014

Hidratação da Semana: Banho de creme antiqueda BIO EXTRATUS ♥

A Hidratação da semana é essa bonita aqui :
Eu estou com uma queda meio chatinha desde a semana passada, e para não agravar ainda mais esse problema, comecei a tratar logo ... Esse creme ja é meu querinho a muitos anos, quando estou sendo ameaçada de queda , aplico ele e tudo se resolve...
Sem dúvidas um dos melhores cremes que ja usei para tratar a queda, ja usei vários outros, ja usei o tônico de alho da gota também e super funciona, porém juro que nao aguento aquele cheiro fortíssimo que ele tem, fedorento demais! Ja usei outros de várias outras marcas, mais nenhum me deu tanto resultado como esse.
Para potencializar usei umas gotinhas da Vitamina A pura (essa é de uso veterinário, mais nao tem problema, vitamina é vitamina! É identica ao Monovin A, aquele que se usa no shampoo bomba, só muda a marca)
Usei uma colher pequena, aquelas de sobremesa mesmo.
O creme tem uma consistência muito boa, o que facilita na hora da aplicação, ele rende muito!

 Sempre compro do pequeno de 250g porque rende demais, e geralmente com 2 aplicações resolve meu problema... Não vejo necessidade de comprar o pote grandão porque é muito difícil eu ter queda, um potinho desse rende umas 5 aplicações para mim! E olha que meu cabelo é GIGANTE !

Usei para finalizar esse creme Levin da mesma marca e esse reparador de pontas com óleo de argan que eu amo da avon!

Vamos ao resultado?



Eu AMO esse creme, a marca Bio Extratus é realmente muito boa e tem um preço bem bacana! Ele deixa meu cabelo super cheiroso, macio, leve, gostoso de tocar... Adoro, uso e recomendo!
Quem estiver com queda, experimenta que dá super certo!

Nota: 10 ! Não tenho pontos negativos para citar !
Onde encontar: Comepi
Preço: Varia de 15,00 a 20,00

E aí, voces ja tiveram queda? Me contem como voces tratam! :*


7 comentários:

  1. Eu tive queda, está parando agora pois to usando xampu de jaborandi, mas caiu mais ou menos metade dos meus fios em 6 meses por aí que começou a cair. É triste, quando começa a pessoa tem que tratar logo, enrolei demais, achei que era normal e me lasquei kkk
    Seu cabelo esta muito lindo, bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, serio ? :( É tem que tratar logo no começo mesmo porque é serio, se agrava muito rápido! ODEIO VER CABELO CAÍNDO QUANDO TOMO BANHO.. AFF...

    ResponderExcluir
  3. Olha que dica ótimaa ;) Vou comprar uma máscara dessa ♥ Xerooo!
    http://suavefeminilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Nill acredito que não, pois ele é específico para queda mesmo, o tratamento para quebra é outro... Infelizmente!

      Excluir
  5. Mari vc tem dicas sobre o tratamento da quebra de cabelo , tô precisando. ..please

    ResponderExcluir
  6. Oi mari meu cabelo está com queda vou aderir esse produto . É triste ter queda de cabelo :(

    ResponderExcluir