segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Batom da Kyler Jenner (?????????)

Ta toooooooooooooooooooooooooooooooooooooda a blogosfera tentando descobrir qual é o batom que a Kyler Jenner (caçula da família Kardashian) anda usando em suas fotos nas redes socias. Não se fala em outra coisa que não seja: BATOM DA KYLER JENNER ! Sim!! Todas tem razão de ficar desesperadas atrás desse nude "aceso" que ela esta usando.Vejam que lindo ♥♥♥





Segundo fontes da assessoria dela, é um lápis da MAC chamado "Whirl", porém alguns experts no assunto desconfiam que ela não usa apenas esse lápis e que algum batom "secreto" faria um combo com ele.
Eu não tenho o lápis "Whirl" mais ja vi resenha dele e realmente tem algo a mais, ele sozinho não é. Porém, devemos levar em consideração o filtro da foto, edição etc.. Não sei, em várias fotos com vários filtros que ela posta no insta o batom aparentemente é o mesmo.

Separei alguns dos meus nudes que "chegam perto" desse que ela usa e ainda não encontrei o tom exato dela, porém com algumas misturinhas até que se parecem... 

Segue na ordem:

Nude da coleção riri hearts da mac, L'exquise da chanel, 01 seduzione da Bellaoggi Italia,  Creme d' nude da mac,  fanfare da mac e modesty da mac.




Vamos aos swatches




Viram?? Nenhum dos tons se aproxima tanto ao dela né?  Peguei só os nudes mais "parecidos", e nenhum chega tão perto, o mais parecidinho é o modesty, na minha opinião, mais mesmo assim não é igual nem muito parecido.

Nessas fotos dá pra ver melhor as cores: Sem flash


Com Flash:


Gostaram? Me contem se vocês tem algum nude parecido com a da Kyler *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário