quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dermopigmentação de sobrancelhas: Minha experiência!

Oi amores da minha vida ♥ Hoje eu vim falar sobre um assunto super bacana que é a dermopigmentação de sobrancelhas ♥♥

Mas Mari, o que é a dermopigmentação?

A Micropigmentação é o depósito de pigmentos na camada subepidérmica da pele com o auxilio de um dermógrafo e agulhas apropriadas. O pigmento é introduzido em camada superficial, que sofrerá um desgaste juntamente com a camada córnea, assim sua permanência será temporária. Apartir do 12° ao 18° mês, o pigmento poderá sofrer um clareamento gradativo necessitando de uma reavaliação e se necessário seja feito o retoque para que seu traço e cor sejam acentuados. Mas na maioria dos casos, sua permanência na pele é de 1 ano ou pouco mais.

 Decidi fazer depois de sofrer muito com a minha sobrancelha... ODEIO ficar horas na frente do espelho fazendo-as. O Pior é terminar a make e começar a sobrancelha, um saco. Perdia aprox 40 á 50 min todo santo dia fazendo, porque acho PÉSSIMO sair de casa com a sobrancelha feia, afinal, a sobrancelha é a moldura do nosso rosto né?

Então, pesquisei HORRORES, mas tinha muito medo de fazer, até que minha amiga linda Glau (beijo amiga!) fez e eu fiquei CHOCADA com o resultado que ela teve,ficou DIVINA a sobrancelha dela . 
Aí me encorajei e fiz ! ♥

Pesquisei bastante um profissional qualificado que fizesse para mim e então decidi fazer depois de muita pesquisa, afinal estaria estampado no meu rosto né? 

Vamos a pergunta principal: DÓI?? HAHAHAHAHAHAHAHAHA DÓI PRA CARAMBA!!! Mas, é uma dor bem suportável ... Arde. Compara-se com uma pintura de tatuagem (quem tem sabe como é a dor).

Bom, o procedimento durou 2 hrs , a pigmentadora recomendou que eu usasse o bepantol para a cicatrização ser boa... Daqui a 7 dias vai virar uma casquinha e eu não posso mexer nela. Ela tem que cair sozinha. Daqui a um mês, volto pra fazer o retoque final. É basicamente isso.

 Olhem alguns antes e depois da micro: 









Viram?? HAHAHAHA O que uma sobrancelha bem feita não faz pelo nosso rosto né?

Eu fui abestada de não fazer o meu antes e depois, mas cacei alguma foto aqui do meu antes, pq eu quase nunca fico sem fazer as sobrancelhas, mas achei uma aqui bem ferrada kkkk ... Mas tá valendo!
 Eu amei o resultado, porém ainda não está do jeito que eu quero, porque ela vai modelar mais quando for fazer o retoque. Gosto de sobrancelhas grossas. Mas eu ja amei. O Pigmento que ela usou foi o castanho médio, porém esta escuro porque foi feita hoje né? Normal... 

Vejam meu antes :( 
 
Olhem: Parece "brilhoso" porque está com bepantol ... 






 
Ta um pouco inchado, mais é normal... Prometo que assim que ficar bom, posto uma foto de rosto todo pra voces verem ♥ To com o rosto um pouco inchado ... 
 
Mas e aí? Me contem, vocês ja fizeram? Querem fazer? Estão com medo?? ME CONTEEEEM!!! QUERO SABER TUDO HAHAHAHAHA :D
 
Lembrando que ainda não esta do jeito que eu quero, no retoque ficará perfeita ♥
 
Onde eu fiz? Lá na escola de maquiagem. Quem quiser mais informações me chama no face que tiro as dúvidas tudo direitinho :)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário