terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Resenha: BB CREAM MAC

Oi meninas, o produtinho do review de hoje e o BB Cream da MAC. Um produto que eu tenho usado praticamente todos os dias no meu dia-a-dia a muito tempo!

Pra quem nao sabe o que e o BB Cream: o BB significa Balsamo de Beleza. E de origem alemã, onde um médico dermatologista o desenvolveu com o objetivo de ser um produto de tratamento pós-operatório. Os pacientes apos uma cirurgia estetética adquiriam esse produto que tinha como intuito acelerar a recuperação da pele e sua cicatrização, além de cobrir a vermelhidão causada pelos processos á laser e por fim, proteger os pacientes dos danos do sol, já que sua pele estava num estado mais sensível e o produto também possuia fator solar. No geral, o BB cream começou a ser comercializado como um creme hidratante que cobre as imperfeições da pele. Ou seja, a proposta do produto é ser uma base que cobre a sua pele, mas também que hidrata.
Hoje em dia existem diversos BB Creams para pessoas diferentes, mas a maioria tem como beneficios hidratante, primer, base e protetor solar. Ele pode ser usado sozinho como um hidrantante colorido, sobre hidratante como uma base regular leve, e sob po, dependendo da quantidade de cobertura desejada.
Esse BB Cream e bem consistente e pigmentado com uma cobertura de leve a media. Eu recomendo os BB Cream para aquelas pessoas que estao a procura de uma cobertura leve e natural. Eu uso todos os dias, pois eu não tenho quase nenhuma marca de acne/espinha etc... Então para quem tem a pele um pouco mais marcada é melhor usar o bb cream + base/pó.

Valor R$ 140,00 na Sephora e lojas fisicas da Mac :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário