segunda-feira, 27 de abril de 2015

Resenha: Urban Decay Naked Skin Beauty Balm

Eu já tenho esse BB Cream a muito tempo, hoje eu vim falar dele para vocês ...




Segundo a Marca:

O BB Cream Naked Skin Beauty Balm, proporciona benefícios anti-agings, enquanto os outros possuem apenas cor para dar cobertura. Além disso, o produto difunde a luz com pigmentos de alta tecnologia para dar um incrível look natural que melhora a pele cada dia. A fórmula leve, sedosa e oil-free funciona instantaneamente e possui benefícios ao longo prazo, dirfaçando as imperfeições em segundo. Os resultados anti-aging podem ser percebidos em apenas oito semanas.

O que eu achei:

Textura: Ele é bem cremoso, aquele tipo que não escorre, sabe?! Apesar disso, é fácil de espalhar e rende bastante.
Cheiro: tem um cheiro amadeirado bem forte que demora a passar. Chegou a me incomodar um pouco…
Cor: apesar de estar escrito Naked Medium na embalagem, é um tom universal e só tem esse (por enquanto). Eu achei muito rosado, mas não interfere em nada, apesar de eu gostar dos tons mais puxados para o amarelo, para mim não interferiu em nada.
Resultado: ele tem uma cobertura média mas deixa a pele bem aveludada e diminui muito a aparência dos poros. O brilho é bem sutil e não deixa nem super mate e nem super brilhante. Como é oil free também ajuda a controlar a oleosidade ao longo do dia, sem ressecar a pele. Adoro ele, apesar de ter um preço bem salgadinho, quando acabar comprarei novamente porque ele dá um resultado bem bacana na minha pele. E vocês? Qual o Bb cream que vocês usam? Me contem! 
Preço: R$ 182 por 35 ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário