quarta-feira, 29 de abril de 2015

The Porefessional Benefit ♥

Bom, hoje vim falar com vocês sobre Primer, o The POREfessional da Benefit.




O que diz a marca : The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia – “POREfeita!”. Poros… Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.
Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada.

O que eu achei : É tipo Photoshop numa bisnaga! A descrição não falou/prometeu nada sobre a duração do efeito. No meu caso, pude notar que essa coisa amada de viver sem poros rolou por 4 ou 5 horas mais ou menos (dependendo do dia). 

A descrição também não falou nada sobre controle da oleosidade, mas dá pra dizer que o POREfessional ajuda um pouco nesse aspecto também. No geral, eu começo a me sentir mais oleosa logo após o almoço (tipo 14h), então nada que um retoque nao resolva.

Comprei por R$153,00 na Sephora. Mas tem o pequeno com 7,5 ml que esta R$50,00 e vale muito a pena para testar e se você gostar você compra o maior. Eu comprei primeiro o menor e depois quando acabou comprei o grande. Gostaram? Vocês usam primer ? Qual? Me contem! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário