sábado, 12 de julho de 2014

Nutrição da Semana: Nazca Power Professional Oils - Óleo de Coco

A nutrição da semana escolhida foi essa aqui:
Ela é uma máscara rápida de ação imediata de 3 min, porém a pessoa aqui não confia nisso (a loka querendo discordar do fabricante) então eu deixo agir aproximadamente 10 minutos...
Dessa Linha profissional são 3 cremes para nutrição, essa de óleo de coco, a de óleo de argan e a de óleo inca, tenho as tres aqui e vou resenha-las para vocês quando usa-las nos dias de nutrição.
Ela tem um cheirinho bem gostoso de coco mesmo, bem suave. Não é nada consistente. Vejam:
Se eu virasse mais um pouco o pote, ele derramava, bem aguado mesmo!
Comprei o pote de 300g (que pra mim durará uma eternidade) apesar de ter o cabelo bem grande, não sei o que acontece que não preciso de muito creme para passar em todo o comprimento, deve ser porque nao passo na raiz... Ou deve ser porque não empasto o cabelo todo, passo a quantidade ideal, para que nao fique pingando creme e nem seco sem creme ... Minha medida ideal são 3 colheres .

Bom, deixei o creme agir nos fios por 10 minutos certinho! Na hora de aplicar achei super fácil, desembaraça bem, achei muito cheiroso, o cheiro é suave e bem docinho, adorei! Deixei secar naturalmente e fiquei chocada com o resultado! Não ficou pesado, geralmente os cremes para esse fim (nutrir) deixam meus fios bem pesado e opacos, afinal esta repondo óleos ne! Na fase de reconstrução melhora...
Vamos ao resultado ?
Não bati muitas fotos porque estava super apressada para sair, mais acho que da pra ver o resultado...


Eu simplesmente amei! Fios soltinhos, leves, macios, cheirosos... Finalizei com um reparador de pontas da Avon, aquele que mostrei no ultimo post de hidratação, lembram ?
 Nota 10! Nenhum ponto negativo, só elogios!
Onde comprei: Comepi
Valor: R$20,00

Me contem, voces ja usaram algum produto dessa marca? :*




Um comentário: