quinta-feira, 17 de julho de 2014

Review: Batom La Fascinante de Chanel

Oi amores, hoje eu vim falar para vocês de uma paixão bem antiga ... O Batom La Fascinante da coleção Rouge Allure Velvet de CHANEL.




 Eu estava namorando esse lindo a alguns dias e meu marido resolveu me presentear com ele ♥♥♥♥♥
O Batom é lindo, a embalagem é diva, me dá ate pena de jogar fora de tão luxo que ela é! A baixo as fotos com e sem flash, tive que tirar milhões porque minha câmera e minha iluminação nao estava me ajudando...




A Bala é pura riqueza, esse batom tem um jeito todo especial de se abrir, diferente de tudo que tenho aqui... Precisa só de um click para abri-lo, é só apertar a parte dourada do fundo que ele abre, ele desce.
Logo quando abre a caixinha vem um folhetinho explicando com abir o batom ... Esse branquinho aí...




 Ele é aberto por baixo e o logotipo da marca fica "de cabeça para baixo".

O Acabamento dele também é muito diferente, não é matte nem cremoso, ele é "Luminous Matte"
Eu simplesmente amei, ele é bem sequinho, porém nao chega a ser matte mesmo e tem um "Q" de cremosidade sim! Olhem: Primeira foto sem flash e segunda com flash



Pigmentação fantástica ! Duração nota mil , embalagem nem preciso dizer né?


 Confesso que estou namorando ele eternamente, queridinho do século, apaixonada, amor a primeira passada rs...
Também comprei outro, mais deixei para resenhar cada um separadamente, pois merecem !! Essa semana venho resenhar o outro para vocês ♥

Onde comprei: http://br.strawberrynet.com/makeup/chanel/

E aí gostaram ? Vocês ja viram ou tem algum batom com esse acabamento ? Eu nunca ! Me contem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário