segunda-feira, 21 de julho de 2014

Review: Batom SAVANA MATTE da Contem 1g

O batom de hoje é o Savana Matte da contem 1g, eu estou numa fase (que é eterna) de batons escuros, mais precisamente vinhos e vermelhos... E quando vi esse da contem 1g simplesmente fiquei apaixonada !
Na verdade vi na boca da Julia Petit ♥
Fui atras da loja da contem só que nunca achei , por sorte fui esses dias fuçar as novidades e encontrei ele lá, me chamando na vitrine rsrsrsrsrsrsrs
Sintam só:

Com Flash:
Sem flash: A cor ficou bem mais fiel, não tem NADA de vermelho nesse lindão...

A cor é bem parecida com o Diva da MAC , a diferença é que os mattes da Mac são MATTE e os da contem são matte mais não tao seco sabe? Um pouco mais cremoso ... Mas a cor é praticamente a mesma...

Swatches:

Com flash
Sem Flash, embaçada, mais dá pra ver bem a cor

Nos lábios:


Eu adorei, mais confesso que não compraria novamente pelo fato de transferir demais!
Nada de beber água, dar beijo no rosto, e até falar muito.. Ele é bonito sim, o preço é bem acessível ... Paguei R$40,00 , maaaaaaaaaaaaaaaaaaaans.... Não foi amor... Com certeza esse será um batom só mesmo para fazer fotos ou ir trabalhar... O Diva tem a cor bem parecida, diria que é primo ...

Nota: 8,0 só por causa desse probleminha de transferir e que ele é cremoso ... Mais é um batom bacana...

E vocês gostam de batons escuros? Acham feio, bonito? Usam? Qual o preferido de vocês? Me contem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário