quinta-feira, 24 de julho de 2014

Perfumes: Paixão NACIONAL ♥

Oiii amores, tudo certo com vocês? Hoje eu vim falar sobre PERFUMES !
Quem não gosta de perfumes não é mesmo ? Eu sou completamente VICIADA em cheiros!! "Doces".
Essa foto é um pouco antiga da minha coleção de perfumes, hoje ela já cresceu bastante, estou na segunda prateleira rsrsrsrs Não tive como bater uma foto porque meu quarto esta em reforma e não esta montada! Minhas coisas, incluindo perfumes estão todos em caixas :\ Mais assim que ficar pronta mostro para vocês :)


Hoje eu vim falar para vocês de um perfume #bapho chamado Femme da marca L'Bel
Um aroma envolvente floral elegante que transmite luz, que nasce de um bouquet de flores brancas- as melhores essências do jasmim, do lírio branco e da flor de laranjeira – é imerso em elegância por frescas frutas cítricas.
Ao meu olfato ele é um docinho floral MA-RA-VI-LHO-SO !! Cheiro gostoso de se sentir e fresco...


Este nós podemos chamar de perfume mesmo! L’Bel Femme é um eau de parfum, isso quer dizer que possui uma concentração maior de essência. É aquele que fica na roupa por dias e só sai depois de lavar!
O que eu acho o MÁXIMO! Este é o tipo de perfume que marca, envolvente na medida certa, marcante, elegante, sofisticado e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sedutor, quem usa Femme sabe do que estou falando!

Um vidrinho lindo, charmoso e com 50ml que durará muito, mas muito tempo de tão intenso!! Apenas duas borrifadas atras da orelha é o suficiente para você sair exalando sofisticação e sensualidade por aí !!
Fixação nota mil , rendimento nota mil , só elogios para essa belezura !


Se você quer um perfume envolvente, marcante, sensual e que dure muuuito tempo, L’Bel Femme é para você! Quando eu digo que dura muito tempo eu estou falando coisa de 3 dias empreguinado na sua roupa ou no seu cabelo, no meu caso foi nos dois.

NÃO!! EU NÃO PASSEI 3 DIAS COM A MESMA ROUPA 

Eu cheguei em casa, tomei banho, tirei minha roupa e coloquei no cesto de roupa suja e três dias depois eu fui lavar e quando tirei meu vestido lá estava o cheiro desse luxuoso aí! O cabelo IDEM, passei esses tres dias sem lava-lo porque eu soltava ele, e o cheiro exalava onde eu estivesse, estava com dó de lava-lo!

Uma palavra para esse perfume: PERFEITO!

Me contem qual o perfume preferido de vocês?

Onde encontrar? Com a Danny! Fb: clique aqui
Preço: Sob consulta.
 





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário