segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Review: Delineador líquido ♥ Bellaoggi ♥

Oi amores e amoras ! Hoje eu trago para vocês a resenha do delineador líquido da Bellaoggi ♥


Gente, eu estou completamente apaixonada por esse delineador por milhões de motivos ! A começar pelo aplicador, é perfeito, bem fininho e bem firme, dá para fazer delineados mais grossos e mais finos tranquilo... Ele é super, mega preto, seca rápido e nao borra !
Olha só como fica super seco e super preto:


As meninas que tem dificuldade em passar delineador , indico esse por conta do aplicador que é MARA! Super firme, acho que o maior problema de quem tem dificuldade na hora do delineado é o aplicador que na maioria são super molezinhos sabe? Te ajuda a errar ! Esse não, ele é bem firme mesmo, por mais que voce trema na hora de aplicar, ele nao borra, e seca rápido!

Eu amo delineador, para mim a maquiagem sem ele NÃO EXISTE, não fica bonito, sei la, falta algo rs
Eu estou adorando essa marca, realmente uma das melhores que ja usei e olha que eu testo milhões de marcas quase que diariamente, mais a bellaoggi é uma das melhores.

Esse delineador ja ganhou meu ♥ deu de 10x0 no da MAC (aquele de canetinha da coleção da Kelly Osbourne lembram? Se quiserem ver a resenha dele esta aqui aqui )

Não transfere, não borra, é bem consistente, não é aquele líquido demais sabe? Que escorre? Não é.



 Achei ele diferente dos outros, a consistência, o aplicador e super durinho, não te deixa errar. Aconselho para as meninas que tem dificuldade na hora de passar delineador, super indico !

Ele é bem grandinho, cabe quase na mão inteira! O Aplicador é bem grande tbm, não te atrapalha.


É isso amores, vou trazer em breve makes usando ele ♥



Preço: R$35,00 
Onde encontrar? Com a Renata ! é só entrar em contato com ela,  entrega para todo Brasil. Produto a pronta entrega! Telefone: 092  9213-5298 Fb clique aqui

E vocês gostam de passar delineador? Qual o preferido de vocês? Me contem ! :*





2 comentários:

  1. adorei a resenha nao conhecia essa marca nao parece bom


    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir