segunda-feira, 28 de julho de 2014

Maquiagem Bellaoggi ♥

Hoje trago uma super novidade aqui no blog.Vou falar de uma marca de maquiagem chamada "Bellaoggi"



"Bellaoggi é uma marca italiana que chegou ao Brasil recentemente, é da mesma fábrica da Mac, que é a "Eurostyle" ,só que com um preço mais acessível. A composição é a mesma.
Essa marca chegou no Brasil pela impresa Hinode, no qual tem distribuição exclusiva.
Preço mega acessível, preço de Brasil, porem maquiagem europeia de primeira.
A marca conta com vários itens de maquiagem, é bem completa mesmo, vai desde delineadores até bases.

Tenho alguns produtos da marca e no decorrer da semana venho resenhar cada um para vocês. Pois eles merecem, e como! Hoje eu vim falar dos batons ♥

Primeira coisa que tenho a dizer é sobre a embalagem, perfeita! Os batons são bem pesadinhos, a embalagem é super resistente e linda, achei um luxo ! Não poderia esperar menos de uma marca feita na mesma fábrica da MAC né? Confesso a vocês que sou uma pessoa muito chata com relação a isso, as vezes o produto pode até ser bom, mais se não tiver uma embalagem convidativa e no mínimo digna, não compro.


Tenho três cores, são elas:
03 Seduzione que é um rosa queimado quase tom de boca, puxando pro nude, tem efeito matte
01 Seduzione que é um nude bem apaga a boca, tem efeito matte também
18 Passione que é um roxo MA-RA-VI-LHO-SO e tem o efeito mais brilhoso

* Com Flash
 * Sem Flash


Veja os swatches:

As cores são lindas, fiquei CHOCADA com a qualidade dos batons !!

* Durabilidade - ÓTIMA
* Cheiro - ÓTIMO
* Fixação - ÓTIMA
* Pigmentação - ÓTIMA

Veja as cores nos lábios, as cores saíram bem fieis, sem flash, com a luz do dia.

01
 03
 

E agora quero chamar atenção para esse batom, o 18 passione ♥

Vocês notaram que o corte dele é diferente? Eu NUNCA tinha visto um batom com esse corte, meio quadrado.
Eu acho que passar batom é uma coisa um pouco chata, porque pelo menos EU, gosto de ver o batom "desenhado" na boca, gosto de vê-lo perfeito, sem nenhum borradinho! Os batons de cores claras como rosas claros e nudes são mais fáceis de aplicar, dá pra aplica-los diretamente na boca, sem precisar de pincel.
Mais quando falamos de batons escuros como vinhos, vermelhos e roxos aí é complicado.
Eu sempre passo alguns minutos na frente do espelho passando com pincel e arrumando com cotonete e corretivo até ficar perfeito, porque no "v" da boca, aquela parte de cima que faz a dobrinha dos lábios sabe? Ela é chata de passar o batom sem borrar, sempre borra e eu ODEIO aquele efeito de "passei batom escuro, borrou e eu limpei mal limpado" sabe? Porque mancha né...

SIMPLESMENTE MEUS PROBLEMAS ACABARAM, SERIO.

Esse batom tem um corte tão perfeito que parece que "encaixa" nos labios certinho, não borra, ele faz as curvas da boca com muita precisão. Olha o corte dele:




P-E-R-F-E-I-T-O ♥ P-E-R-F-E-I-T-O ♥ P-E-R-F-E-I-T-O ♥ P-E-R-F-E-I-T-O ♥ P-E-R-F-E-I-T-O ♥

Essa cor é linda, não é tão escuro como está na foto , mais nos lábios a cor esta bem fiel. Vejam:

 Olha como ele encaixa na curvinha que eu disse pra vocês


In love com esse corte, gente que isso ? Quem inventou esse corte esta de PARABÉNS ! #serio

A cor nao fica tão intensa nos lábios porque não é um batom matte nem cremoso, e sim um batom com efeito de brilho...
Eu estou amando todos, tem um preço super convidativo, bem acessível e a qualidade é incrível !
Valor dos batons R$ 45,00 (qualquer um a cima)
 A marca arrazou em tudo, parabéns Bellaoggi ! Olhem alguns outros produtos:


Tem uma gama de cor bem bacana com cores lindas !





Quarteto de sombras super pigmentadas (vai ter resenha)



Preparação de pele:



Essa máscara duo MARA ( terá resenha)

E muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos outros produtos que trarei essa semana para vocês !

Gostaram? Caso tenham interesse em adquirir alguns desses ítens ou conhecer outros produtos da marca, é só entrar em contato com a Renata Barbosa, e o melhor.. Entrega para todo Brasil. Segue contatos abaixo.
Telefone: 092  9213-5298
Facebook: https://www.facebook.com/renata.barbosaa?fref=ts









2 comentários:

  1. que legal essa marca, eu não conhecia! adorei o batom cor 3 e a cor 18 seria perfeita se fosse matte haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Seria mesmo, mais tem um roxão também matte ♥ Obrigada pela visita !
    Visitando já !

    ResponderExcluir