quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Creme de Nutrição: Bioex Vita A

Oii meninas, vamos conferir a resenha do creme desse creme de nutrição?

O creme é bem diferente, tem duas partes, uma branca e uma amarela, é bem consistente e tem o cheiro bem agradável.


Lavei meu cabelo como de costume para hidratar com o shampoo amarelo da seda, vocês ja estão carecas de saber rs e deixei agindo 20 min, lavei e finalizei com um reparador de pontas da avon.
O creme deixou meu cabelo bem nutrido mesmo, senti muita diferença nas pontas, geralmente os cremes de nutrição tem esse poder, de restaurar as pontas duplas/espigadas.
Ele deixa meu cabelo pesado, mas com balanço, macio e bem brilhoso. Vem ver o resultado :)








Eu AMOOOOOOOOO demais esse creminho, mas confesso que só  recomendo para cabelos realmente secos, que precisam de óleos mesmo, caso contrario seu cabelo vai ficar extremamente pesado... No meu caso, como ja disse, usei ele por causa das pontinhas que agora estão 100% !

E vocês estão gostando das resenhas em vídeo? Já usaram essa máscara ou conheciam a marca? Beijo :*



2 comentários: