sábado, 14 de fevereiro de 2015

Resenha: Creme de NUTRIÇÃO - L'oreal

Oii meninas lindas do meu coração :) O creme de hoje é esse aqui! L'oreal ELSEVE - ÓLEO EXTRAORDINÁRIO.

Esse potão é de 1 kl. Mas tem também o potinho com 250 g se não me engano.
Ele tem uma consistência muito boa, super super super consistente, se eu colocar o pote de cabeça para baixo, o creme continua lá firme e forte. Vejam: 


Tem uma cor meio caramelo e o cheiro é muito bom, não é o melhor do mundo, na minha opinião, mas é cheiroso sim.

Lavei meu cabelo com o shampoo de sempre, o seda, amarelo, porque é transparente e limpa muito bem e depois comecei a aplicação do creme. Deixei agindo por 20 min e enxaguei. Olhem o resultado, eu amei!








O que mais me impressionou nele, com certeza foi as pontas, gente eu estou até agora de queixo caído ! As pontas ficaram PERFEITAS. JURO !!! NOTA MIL PRA ESSE CREME.
Não me lembro quanto paguei nele, mas foi mega barato! E ainda tem a opção do pote menor, eu compro sempre do grande por que o meu cabelo é gigante né... E se eu não gostar eu dou p alguém..

Gostaram? Assistiram o vídeo? Espero que sim! :) Beijo grande e até a próxima resenha
 *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário