sexta-feira, 25 de julho de 2014

Hidratação da Semana: NOVEX Repositor de Massa

Oiii meninas! A hidratação da semana é o Novex Repositor de Massa ♥

Bom, podemos classifica-lo hidratante por causa de suas propriedades bem emolientes como a água, a reposição da água, principal característica da hidratação propriamente dita.

Confesso para vocês que esse creme de hidratação é um dos meus preferidos da vida! Ja uso a anos esse novex e A.M.O de paixão, acaba e eu compro denovo, acaba e eu compro denovo hahahahaha
Ele é meu queridinho ever ♥ Tenho muiiiiiiiiiiiiiitos outros aqui para esse fim, mais esse aí é amor mesmo!
Olha onde o meu ja esta!


Isso porque comprei ele, tem menos de um mês e uso super pouco, de duas a 3 colheres no máximo! Sempre intercalando com outros que tenho aqui. Super rende.
A consistência dele é muito boa, nem tão grossinha nem tão ralinha, normal sabe?

E NÃO , eu não coloquei a mão dentro do pote! (NUNCA FAÇAM ISSO, pois perde propriedades importantes do produto) coloquei em uma espátula e coloquei na minha mão para mostrar bem como ele é, ja que virando o pote ele quase nao cai, nao dava para mostrar direito, assim foi a melhor forma para mostrar. Enfim.

Lavei meus cabelos com shampoo amarelinho da seda, aquele de sempre, o pureza refrescante, e depois apliquei mexa por mexa desse creme e deixei agir por meia hora.

O que eu mais gosto desse creme além da hidratação claro, é o cheiro! Adoro esse cheiro!! Delícia ♥

Vamos ao resultado ?
Não reparem na bagunça do fundo pfv

Cabelos Mega Brilhosos, cheirosos e com super balanço!!! Eu não tenho do que reclamar desse creme, gosto muito mesmo, no geral eu amo os cremes da marca!
sim, eu estou com essa cara de semana retrasada, mais ne...o que importa é o cabelo que esta divo ♥


 Então pronto amores, hidratação da semana foi essa, atrasada, mais foi!
Esse creme da novex é super baratinho, mais toda vez que vou comprar aumentou 2,3,4 reais...
SE LIGA COMEPI!
Compro entre R$20,00 á R$25,00 no máximo, fica variando ... (ja foi mais barato, serio, bem mais barato)

Espero que voces tenham gostado! E vocês ja fizeram a hidratação/nutrição/reconstrução da semana ? Me contem !





4 comentários:

  1. Mari, depois do uso da máscara/creme você não usa condicionador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, não uso pois não há necessidade nenhuma :)

      Excluir
  2. eu uso , acho o cheiro tão bom
    O máximo que já paguei por ele foi R$ 15 .
    Ai ta carinho rsrsrs
    http://paulasanthana.blogspot.com
    ai super vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, R$15,00 comprava a dois anos atras rsrsrsrs ele é muito bom mesmo!
      Visitando agora mesmo :*

      Excluir