quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Review: Máscara de cílios Rebel Angel Extravolume Define - Bellaoggi

Eu estou morrendo de amores pelos itens de maquiagem da marca Bellaoggi , hoje eu vim apresentar a vocês esse rímel #bafo que tem dois aplicadores em um só produto.
A primeira vez que o vi lembrei muito do rímel Haute & Naughty Lash da MAC , pois ele tem a mesma proposta, alongar e curvar os cílios.

Os aplicadores são perfeitos.
Puxando só a tampinha preta a angel, você vai ter menos produto na escovinha pois passa por um bocal menor. Com a escova mais seca, você garante cílios alongados e mais separados!

Puxando a tampinha rosa a, rebel  você vai ter mais produto na escovinha pois o bocal é maior. Ideal para dar volume aos cílios, deixando-os bem encorpados.


Eu sou uma pessoa completamente apaixonada por cílios, CÍLIOS GIGANTES, CÍLIOS DE DRAG !
Porém meus cílios sao super pobrinhos, quase não tenho... Então minha salvação ever são os cílios postiços... Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaans para o dia-a-dia não rola um cílio postiço drag né gente? 
Tenho HOR-RO-RES de máscaras de cílios aqui e a grande maioria não cumpre bem o prometido, inclusive tenho a chanel inimitable intense e nem ela resolve meu problema. A maioria que tenho são super boas e funcionam com todo o mundo, menos comigo. A melhorzinha de todas é a zoom lash da Mac, e eu super me surpreendi com essa da Bellaoggi gente, SUPER FUNCIONOU COMIGO !!!! Fiquei tão feliz!!! Sem dúvidas ela é minha queridinha da vida ♥


Olhem a diferença!! Um lado com a máscara e um lado sem!! Os meus cílios são todos quebradinhos mesmo, é defeito de fábrica, nunca tive um cílio decente hahahahahaha , mais fiquei pensando: Se deu certo pra mim imagine pra quem tem cílios !!!!



Detalhe: Só tem uma camada bem aplicada de cada !!! Uma camadinha do Rebel e uma do Angel hahaha me digam: É OU NÃO É MARAVILHOSO??????????? Fiquei CHOCADA gente !! Sério!!

Simplesmente amei, a bellaoggi ja ganhou meu ♥

O melhor de tudo é o preço amigo R$ 60,00 ♥♥♥

Onde encontrar? Com a Renata ! É só entrar em contato com ela,  entrega para todo Brasil. Produto a pronta entrega! Telefone: 092  9213-5298 Fb clique aqui


4 comentários:

  1. Ola Mari, estou conhecendo seu blog hoje, estou amando tudo!!!
    Gostaria de saber onde escontro essa mascara de cilios da Bellaoggi em Manaus?
    Super Beijoooos pra voce e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida, obrigada pela visita, ligue para a Renata, ela tem a pronta entrega 99213-5298

      Excluir
  2. Trabalho com a venda da linha BellaOggi e estou interessado em usar suas postagens para divulgar mais esta marca. Posso? rsrsrsr

    ResponderExcluir